top of page
Buscar
  • Foto do escritorIara Altoé Do Lago

Cross Media Performance - de onde vem o resultado da mídia?

Todos os dias, transitamos por diversos devices, entre plataformas, APPs ou veículos de comunicação. É complexo, mas lindo, esse novo universo. O universo do Ao Vivo! Cheio de termos em inglês. “Always On!”, “Trends”, "Playlist", “Prime Time”, porque a conectividade transformou o conteúdo, transformou pessoas comuns em influenciadores e as marcas comuns em experiências.

Fico aqui pensando se Jobs (o Steve), estivesse vivo, o que pensaria ao ver que o seu sonho “as pessoas conectadas com seu computador, onde estiverem”, se tornou tão real, mas tão real e convencional, que chegamos no auge da relação pessoas x conteúdo x compra.


O Prime, hoje é em todo o Time, da academia à espera do filho na escola, do milk shake com o amigo, ao passeio com seu pet, o antigo “Prime Time” nos horários nobres, entre jornal e novela, já não existe mais.


Agora saber fazer mídia bem feita é um feito. Saber e constantemente estudar o que é melhor para cada marca dentro do universo 360 graus é realmente para poucos.


E durante nossos estudos constantes, deixamos uma dica para quando for pensar no seu Cross Media Performance:


O consumidor nunca foi tão atento à mídia. Nunca antes ele percebeu que tem pessoas tentando influenciar ele a comprar, ou que ele pode ser seguido por coisas de seu interesse, e mais que isso, ele usa a mídia a seu favor, para conseguir descontos e comprar o que gosta pelo melhor preço.


Então, mais do que nunca, sua marca tem que ter a justa performance usando da Relevância com a Resiliência, atingir com criatividade e objetividade seu consumidor, para que ele se apaixone pela sua marca, mas atenção, sem enjoar dela.


É falar o que ele quer ouvir, na hora que quer ouvir e destacando-se em meio aos demais concorrentes pela atenção do consumidor.


Fácil? Não, nunca foi, e hoje é mais complicado ainda. Por isso estamos aqui, para responder a sua pergunta mais comum, "de onde vem o resultado da mídia?" Para conectar sua marca com seu público, mas conectar de verdade, se unir e se identificar com seu público de forma real, coerente, somente com a comunicação 360 graus.


Vamos juntos? Fale com a Viva!



Sou Iara Altoé do Lago.

CEO da Viva!

Estrategista de Comunicação há mais de 20 anos.

Mãe, Esposa, Empresária, Publicitária, apaixonada pela minha família, pela publicidade e pela Vida!

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page