top of page
Buscar
  • Foto do escritorIara Altoé Do Lago

Força ou Resiliência? Como sua marca pode crescer?

Com certeza, resiliência.



Resiliência é um termo originário da física. Está relacionado com a propriedade que alguns corpos apresentam de retornar à forma original após terem sido submetidos a uma deformação elástica.


Na psicologia, resiliência é a capacidade de o indivíduo lidar com problemas, adaptar-se às mudanças, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas – choque, estresse, algum tipo de evento traumático – sem entrar em surto psicológico, emocional ou físico, encontrando soluções estratégicas para enfrentar e superar as adversidades.


Aprender sempre, renovar-se todos os dias. O mercado global, a comunicação social e a conexão digital nos levam a um ambiente desconfortável e desconhecido.


Pense no quanto a comunicação da sua empresa mudou. O quanto hoje importa para você a opinião do seu cliente sobre seu negócio e a sua opinião e ações sobre o meio socioambiental em que está instalado para seu cliente.


Contar com pessoas que sabem entender pessoas e sabem usar isso a favor de sua marca é o grande pulo do gato nos dias atuais.


As mídias divulgam sua marca, mas a comunicação social é a que move você diretamente para o resultado.

Quanto você é relevante para seu consumidor? Quem é o seu consumidor? O que ele espera da sua marca? O que você poderia criar que seu consumidor aprovaria e consumiria?


Isso tudo é a Estratégia 360 Graus que nos dispomos a estudar e aplicar nas empresas que trabalhamos.


Resultados efetivos, alinhados com a estratégia comercial de cada um deles. O que nós fazemos é estudar, arregaçar as mangas e nunca, nunca parar de aprender. Afinal a publicidade está se reinventando todos os dias. Resiliência para nós!


Sou Iara Altoé do Lago.

CEO da Viva!

Administradora da Agência e do Lar, Mãe, Esposa, Empresária, Publicitária, apaixonada pela minha família, pela publicidade e pela Vida!

Estrategista de Comunicação há mais de 20 anos.

Pronta para desafios e para aprender sempre!

30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page